Esporte RO

Rondoniense comprova força no Aluizão e fica com o título do Estadual Sub-17

Com a vitória do Real na primeira partida (3×1) e do Rondoniense na segunda (2×0) o campeão foi conhecido nos pênaltis

 

POR PAULO RICARDO

 

Créditos: FFER / Divulgação

O Rondoniense Social Clube é campeão Estadual Sub-17. O time venceu o Real Ariquemes no tempo normal por 2 a 0, na noite de sábado no estádio Aluízio Ferreira, na segunda e decisiva partida válida pela grande final do Campeonato Rondoniense da categoria. Com o resultado, a decisão foi para os pênaltis, mas a noite não estava para o Real que conseguiu marcar apenas 2 contra 4 do Rondoniense.

 

O Rondoniense entrou em campo precisando vencer por dois gols de diferença para levar a disputa por pênaltis. Logo aos 9 nove minutos abriu o placar com o zagueiro Gabriel em cobrança de penalidade. Aos 40 minutos ainda do primeiro tempo, o árbitro Mario Roberto marcou nova penalidade. Em nova chance, Gabriel não desperdiçou e fez o segundo gol dos donos da casa.

 

O placar permaneceu no segundo tempo, deixando os torcedores de ambas as equipes apreensivas, pois vinha pela frente a disputa dos pênaltis. O Rondoniense foi mais eficiente, marcando com Gabriel, Brutinho, Pulguinha e João Lucas, enquanto que Gabriel Quimas e Edson balançaram as redes pelo lado do Real Ariquemes.

 

Rondoniense campeão

 

Robert; João Marcelo, Brutinho, Gariel e Vicente (DVD); Danco, Lourival, Felipinho (Lipu) e Giovanne; Pulguinha e João Lucas. Técnico: Parma de Oliveira.

 

Fonte: FFER

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *