Esporte RO

União passa pelo Alpha e é semifinalista do Municipal de Futsal

Comandada pela Auxiliar Técnica Dejania Rodrigues, o União goleou por 7 a 2 o Alpha Futsal e pega na semifinal o Deportivo Vilhena

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Créditos: Rogério Perucci

Na partida das 21h00 desta terça-feira (28) pelas quartas de final do Campeonato Municipal de Futsal 1ª Divisão, o União venceu por 7 a 2 o Alpha Futsal e assegurou vaga entre as quatro melhores equipes da competição.

Na ausência do treinador Adelmar Schabo, o União foi comandado pela auxiliar técnica Dejania Rodrigues. Do banco, ela viu um início de partida de forte marcação e apenas aos 10 minutos o placar foi aberto com José Carlos para o União. O segundo veio rápido, apenas 40 segundos depois com Luciano.

 

Aos 11’30 o Alpha diminuiu com Deivid. Mas o União chegaria ao teceiro gol ainda no primeiro tempo com Jhonatan Pato aos 19’50. Jhonatan Pato também marcou o primeiro gol da estapa final, com apenas 1’13 de bola rolando.

 

O quinto gol do União saiu dos pés de Emerson Espeto, aos 6’ em um chute cruzado. Aos 10’40 Luiz marcou o segundo do Alpha. Mas, com dois gols de Tukinha aos 12’ e aos 13’, o União liquidou a fatura.

 

Na semifinal o União terá pela frente o Deportivo Vilhena que ontem venceu por 5 a 1 o Bar Sem Lona e está de olho em uma das vagas na decisão.

 

Fonte: EsporteRO.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *