Esporte RO

Em jogo de duas viradas, Real Futsal se classifica para a semifinal

Rodada que definirá os finalistas do Municipal de Futsal 1ª Divisão será na sexta-feira (01) no Ginásio Jorge Teixeira

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Créditos: Rogério Perucci

Uma partida emocionante. É assim que se pode descrever em poucas palavras o confronto Real Futsal x Atlético Vilhenense/RC Brindes na noite desta terça-feira, 28, no Ginásio Jorge Teixeira pelas quartas de final do Campeonato Municipal de Futsal 1ª Divisão e que classificou o Real para fase seguinte.

 

Foram duas viradas e mesmo após o gol da vitória do Real aos 12 minutos do segundo tempo, tudo se manteve em aberto até o apito final do árbitro.

 

O Real Abriu o placar aos 4’40 com Jeferson. Mas a vantagem não durou muito. Aos 8 minutos Perereca empatou para o Atlético que chegou a virada aos 14’ com Everton, e ampliou com Luizinho aos 18’40. Faltando 1 minuto para terminar o primeiro tempo o Real diminuiu com Edilsinho e foi para o intervalo perdendo por 3 a 2.

 

Créditos: Rogério Perucci

No segundo Jeferson marcou o segundo dele aos 3minutos e empatou para o Real. O gol da virada e da vitória do Real saiu aos 12’, Igor balançou as redes do Atlético. Após o gol que colocou o Real na semifinal, os 8 minutos restantes até o apito final, muitas foram as chances criadas de lado a lado.

 

Na semifinal o Real irá enfrentar o Deportivo Cemetra que eliminou o Truck Center/Cerealista Guaporé. As partidas das semifinais serão na sexta-feira (01),a partir das 19h00.

 

 

Fonte: EsporteRO.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *