Esporte RO

Com goleada, Deportivo Vilhena é um dos semifinalistas do Municipal de Futsal

Marcus Vinícius foi o destaque do time ontem marcando o primeiro e o último gol da goleada de 5 a 1 sobre o Bar sem Lona

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Créditos: Rogério Perucci

O Deportivo Vilhena tem no coletivo uma das suas principais qualidades. E esse coletivo se sobressaiu ontem na vitória por 5 a 1 sobre o Bar Sem Lona que garantiu o time do treinador Élio de Souza Neto na semifinal do campeonato Municipal de Futsal 1ª Divisão.

 

Mas ontem a equipe também teve como destaque o atleta Marcus Vinícius que fez o primeiro e o último gol do Deportivo Vilhena. Marcus Vinícius abriu o placar aos 3 minutos de jogo. ainda no primeiro tempo viu os companheiros Eneias (aos 11’) e Paulo (aos 16’) aumentarem a vantagem do Deportivo Vilhena.

 

Na etapa final, Lucas marcou o quarto do Deportivo aos 2 minutos de bola rolando. Aos 10, o Bar Sem Lona diminuiu com o capitão Guthierrez. E aos 16 minutos, Marcus Vinícius marcou o segundo dele, o quinto do Deportivo, e fechou a conta.

 

Na semifinal o Deportivo Vilhena enfrenta o União na sexta-feira (01), a partir das 19h00, no Ginásio Poliesportivo JorgeTeixeira de Oliveira.

 

Fonte: EsporteRO.com.br       

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *