Esporte RO

Aciv e Metal Perfil/Texas Rancho decidem a Copa Macedo de Futebol Máster

Confira os números e a trajetória das equipes finalistas

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

As partidas realizadas ontem na Chácara ATFC válidas pelas semifinais da Copa Macedo de Futebol Máster qualificaram as equipes Aciv e Metal Perfil/Texas Rancho para a decisão do torneio voltado para atletas com idade mínima de 35 anos.

 

O primeiro a assegurar vaga na final foi o Metal Perfil/Texas Rancho que eliminou nos pênaltis por 2 a 0 os donos da casa, a Mecânica do Valdo/Mundo Alcalino/ATFC. No tempo regulamentar a partida termino no empate em 1 a 1. Niumar, para a Mecânica do Valdo/Mundo Alcalino/ATFC; e Alexandre para o Metal Perfil/Texas Rancho, foram os autores dos gols.

 

Na decisão, agendada para o sábado, 25, a Metal Perfil/Texas Rancho terá pela frente a equipe Aciv que na semifinal passou pelo Fofão/Grill 12 pelo placar de 3 a 2. Ricardo, Stein e Warlen marcaram os gols da vitória da Aciv. Orlando e Marcelo (contra) marcaram para o Fofão/Grill 12.

 

TRAJETÓRIAS E NÚMEROS

ACIV

A Aciv venceu 4 e empatou 1 dos 5 jogos da primeira fase, se classificando na primeira colocação do Grupo B.  Nas quartas de final eliminou o Glauber/Pão de Queijo por 3 a 2; na semifinal nova vitória por 3 a 2, desta vez eliminando o Fofão / Grill 12.

 

A Aciv venceu seis jogos e empatou um. É dona do melhor ataque da competição com 14 gols marcados. Sofreu oito gols ao longo da competição.

 

METAL PERFIL/TEXAS RANCHO

Na primeira fase da competição a Metal Perfil/Texas Rancho venceu 2 e perdeu 3 dos 5 jogos, se classificando na quarta colocação da Chave A com 6 pontos. Nas quartas, empatou em 1 a 1 com o Truck Center/Rodamazon/Macedo, se classificando nos pênaltis. Roteiro que se repetiu na semifinal contra o Mecânica do Valdo/ Mundo Alcalino/ATFC: 1 x 1 no tempo regulamentar e classificação nos pênaltis.

 

A campanha do Metal Perfil/Texas Rancho tem duas vitórias, dois empates, e três derrotas. O ataque marcou dez gols e a defesa sofreu oito.

 

Fonte: EsporteRO.com.br

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *