Esporte RO

Ex-Barcelona assina com o Ji-Paraná

Contratação do segundo volante Tukinha, de 21 anos, foi um pedido do treinador Tiago Batizoco,com quem o jogador trabalhou na temporada 2017

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Créditos: Divulgação

O segundo volante Kleber Willian, o “Tukinha”, de 21 anos, que este ano defendeu o Barcelona de Vilhena, assinou contrato nesta terça-feira, 21, com o Ji-Paraná Futebol Clube para a disputa do Campeonato Rondoniense 2018.

 

A contratação do jovem atleta que foi revelado no VEC e já atuou também pelo Cacerence foi uma indicação do treinador Tiago Batizoco, com quem o jogador foi vice-campeão rondoniense pelo Barcelona. Indicação atendida pelo Diretor de Futebol do Galo, José Carlos Vitor.

 

À reportagem do EsporteRO Tukinha disse que irá honrar a camisa do Ji-Paraná. Disse ainda que o torcedor do Galo pode esperar dele muita raça, muita vontade e muita determinação na busca da conquista do décimo título para o Galo.

 

A equipe ji-paranaense se apresenta no dia 16 de dezembro para dar início a preparação para a edição 2018 do Estadual de Futebol Profissional. O galo estreia no dia 10 de fevereiro no Estádio Biancão contra o Vilhenense EC.

 

 

Fonte: EsporteRO.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *