Esporte RO

Confira os resultados da terceira rodada da Copa Macedo de Futebol Máster

A quarta rodada será completa na quarta-feira, 15, quando algumas equipes já devem garantir a classificação à segunda fase

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Na noite das sexta-feira (10) e tarde do sábado (11) foram realizados os jogos da terceira rodada da Copa Macedo de Futebol Máster 2018. Na o Glauber/Pão de Queijo venceu por 2 a 0 o Negão Pneus com gols de Luciano. Com o resultado o Glauber somou os primeiros pontos e saiu da última colocação do Grupo B.

 

A lanterna agora está com o Friboi que, também na sexta-feira, foi goleado pelo Metal Perfil/Rancho Texas por 4 a 0. Guima e Toninho, duas vezes cada, foram os autores dos gols. A vitória ganhou uma posição e com 6 pontos lidera a Chave A.

 

Quem perdeu uma posição foi a Mecânica do Valdo/ Mundo Alcalino/ATFC que ficou no sábado empatou em 1 a 1 com a Chácara Boa Vista. Miro mercou o gol da ATFC e Marcio o da Chácara. Se para a ATFC o empate foi ruim, já que caiu para a terceira colocação na Chave A, para a Chácara nem tanto. O time chegou aos 4 pontos e ganhou uma posição, agora é terceiro na Chave B.

 

A Aciv goleou por 4 a 0 o Juventus/Macedo com gols de Ednei, Alexsandro Admilson e Eder. Com o resultado a Aciv chegou aos mesmos 7 pontos que o Fofão/Grill 12, mas está atrás pelo saldo de gols. A liderança do Fofão/Grill 12 no Grupo B foi assegurada também por um empate: 2 a 2 frente ao Truck Center/Rodamazon/Macedo. Resultado que fez com que o Truck Center/Rodamazon/Macedo somasse apenas 1 ponto, chegando aos 5, e perdesse a liderança da Chave A para o Metal Perfil/Rancho Texas.

 

Confira os confrontos da próxima rodada que será toda disputada na quarta-feira (15), na Chácara ATFC:

15h15 – Mecânica do Valdo/Mundo Alcalino/ATFC x Friboi

16h15 – Metal Perfil/Rancho Texas x Chácara Boa Vista

17h15 – Negão Pneus x Aciv

18h15 – Juventus/Macedo x Fofão/Grill 12

19h15 – Truck Center/Rodamazon/Macedo/Crediário Sousa x Glauber/Pão de Queijo

 

Fonte: EsporteRO.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *