Esporte RO

Atlético Vilhenense/RC Brindes/Gbim Pneus goleia no Municipal de Futsal

Vitória por 9 a 1 sobre o Skalk 51 deixou a equipe do Treinador Ageu Oliveira na segunda colocação do Grupo C

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Foi o último jogo da noite e muita gente já havia deixado as dependências do Ginásio Poliesportivo Jorge Teixeira. As poucas pessoas que permaneceram para assistir ao confronto entre o Atlético Vilhenense/RC Brindes/Gbim Pneus e o Shalk 51 foram testemunhas de uma das maiores goleadas da 1ª Divisão do Campeonato Municipal de Futsal: 9 x 1.

 

Créditos: Rogério Perucci

A vitória do Atlético Vilhenense/RC Brindes/Gbim Pneus veio com uma divisão democrática de gols com Luizinho, Perereca e Hitalo marcando duas vezes cada; e Caio Eduardo, Nildiovan e Everton balançando as redes uma vez cada. Cleberson foi o autor do gol de honra do Shalk 51.

 

Com o resultado o Atlético Vilhenense/RC Brindes/Gbim Pneus, que havia perdido na estreia, conquistou os três primeiros pontos e agora é segundo colocado na Chave C que tem o União como líder com seis pontos. Já o Shalk 51, que tem a mesma pontuação do Atlético Vilhenense/RC Brindes/Gbim Pneus, é terceiro, pois tem um saldo menor de gols.

 

O Atlético Vilhenense/RC Brindes/Gbim Pneus volta à quadra do Jorge Teixeira na sexta-feira, 10, para enfrentar o Titanium, último colocado da Chave B. A vitória assegura a classificação do Atlético Vilhenense/RC Brindes/Gbim às quarta de final. Já o Shalk 51 encara na terça-feira, 14, às 21h00, o União, e precisa, não apenas vencer o União, como torcer por um tropeço do Atlético Vilhenense/RC Brindes/Gbim Pneus.

 

Quem também venceu bem ontem foi o Deportivo Cemetra: 3 a 0 sobre o Alpha Futsal. Danilo, Petrus e Tallyson foram os autores dos gols. Com seis pontos, o Deportivo Cemetra lidera a Chave A seguido pelo Alpha Futsal que tem três pontos.

 

O próximo compromisso do Deportivo Cemetra será às 19h00 da sexta-feira, 10, diante do Atlântico Vilhena Clube, último colocado da Chave A. Um empate assegura o Deportivo Cemetra nas quartas de final. Já o Alpha Futsal joga na terça-feira, 14, com o Bar-Cem-Lona, Às 19h00. Um empate classifica o Alpha.

 

No jogo que abriu a rodada, o Real Futsal venceu por 2 a 0 o Barcelona/Aliança. Leandro e Higor foram os autores dos gols que asseguraram a liderança do Real. Com duas derrotas, o Barcelona/Aliança tem poucas chances de avançar à segunda fase do Municipal.

 

Na última rodada, o Real Futsal enfrenta na terça-feira, 14, às 19h45, o Deportivo Vilhena, vice-líder da chave com 3 pontos. Já O Barcelona/Aliança joga na sexta-feira, 10, contra a Truck Center / Cerealista Guaporé.

 

Confira abaixo os confrontos da última rodada que acontece em duas datas:

Sexta-feira (10)

19h00 (Grupo D) Atlântico Vilhena Clube x Deportivo Cemetra

19h45 (Grupo A) Truck Center / Cerealista Guaporé x Barcelona/Aliança

21h30 (Grupo B) Titanium x Atlético Vilhenense/RC Brindes/Gbim Pneus

 

Terça-feira (14)

19h00 (Grupo D) Alpha Futsal x Bar-Cem-Lona

19h45 (Grupo A) Deportivo Vilhena x Real Futsal

21h30 (Grupo B) União FC x Shalk 51

 

MUNICIPAL DE FUTSAL FEMININO

 

Créditos: Rogério Perucci

Pelo Grupo B do Municipal de Futsal Feminino o Vilhenense/Atritus venceu por 4 a 1 o Real Futsal B e assumiu a liderança da chave. O Real Futsal B é último. Os gols do jogo foram marcados por Thalita (dois), Francielle e Ana Paula. Regiane, contra, marcou o gol do Real Futsal B.

 

O Real Futsal B volta a quadra do Poliesportivo Jorge Teixeira na terça-feira, 14, para enfrentar a outra equipe da franquia, o Real Futsal A, vice-líder da Chave B. Já o Vilhenense/Atritus joga na sexta-feira, 17, contra outra equipe da franquia, o Vilhenense B.

 

Antes, na sexta-feira, 10, às 20h30, a Masutti enfrenta o Vilhenense A e quem vencer leva a liderança da chave que hoje está com a Masutti que tem três pontos; o Vilhenense A é segundo com um ponto.

 

Fonte: Folha do Sul

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *