Esporte RO

Dois jogos abriram ontem a segunda rodada da Copa Macedo de Futebol Máster

Três jogos encerram a rodada na quarta-feira; as partidas acontecem na Chácara ATFC a partir das 19h15

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Com dois jogos, teve início ontem a segunda rodada da Copa Macedo de Futebol Máster, competição que acontece na Chácara ATFC, e reúne dez equipes na disputa do título.

 

No primeiro jogo da noite Mecânica do Valdo/Mundo Alcalino/ATFC venceu o Glauber/Pão de Queijo pelo placar de 3 a 0 com gols de Rodrigo e Milton, que marcou duas vezes. Com o resultado a Mecânica do Valdo/Mundo Alcalino/ATFC, que havia perdido na estreia, somou os 3 primeiros pontos e agora é segundo colocado no Grupo A. Já o Glauber/Pão de Queijo, que perdeu a segunda, é último colocado no Grupo B.

 

Vindo de um empate na estreia a Aciv teve dificuldades para furar o bloqueio da defesa do Metal Perfil/Rancho Texas, mas soube aproveitar as poucas chances que teve a marcou com Jackson garantindo a vitória por 1 a 0 e os três pontos que colocam a Aciv no topo da tabela da Chave BV com 4 pontos. apesar da derrota, o Metal Perfil/Rancho Texas permanece, ainda que temporariamente, na liderança da Chave A.

 

Três jogos fecham na quarta-feira, 08, a segunda rodada da Copa Macedo Máster. Às 19h15 jogam Juventus/Macedo, que busca a recuperação da derrota sofrida na estreia, e Friboi que vem de vitória.

 

A segunda partida da noite será às 20h15 entre Negão Pneus, que vem de derrota, e Fofão/Grill 12, que busca a segunda vitória na competição.

 

Por fim, fechando a rodada, o Truck Center/Rodamazon/Macedo/Crediário Sousa que estreou empatando com a Aciv, pega a Chácara Boa Vista que venceu na estreia.

 

Fonte: Folha do Sul

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *