Esporte RO

Com goleada Ajax garante vaga na semifinal do Municipal Amador

Além do Ajax, o Verdão se classificou pela Chave A; na Chave B, os classificados serão conhecidos na última rodada

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Ajax 4 x 1 Shalk 51 (Créditos: Rogério Perucci)

O Grupo A do Campeonato Municipal de Futebol Amador, que já tinha o Verdão classificado, definiu ontem a segunda equipe a avançar para a semifinal da competição. Trata-se do Ajax que venceu de virada o Shalk 51por 4 a 1. Com o resultado o Ajax chegou aos mesmos dez pontos do Verdão, mas ficou com a primeira colocação pelo saldo de gols.

 

Na última partida pela Chave A jogam, apenas para cumprir tabela, São Matheus x Real Ariquemes. A partida será no dia 12, às 08h00.

 

SEI/Semosp 4 x 3 Cabofriense/União (Créditos: Rogério Perucci)

Ontem, pelo Grupo B, que ainda está em aberto, jogaram SEI/SEMOSP e Cabofriense/União. A partida terminou 4 a 3 favorável ao SEI/SEMOSP que chegou aos 4 pontos e sumiu para a terceira colocação.  Já a Cabofriense/União, com apenas 1 ponto,é penúltimo colocado.

 

Sem chance de classificação, a Cabofriense/União encerra sua participação na edição 2017 do Municipal Amador no domingo, 12, contra a equipe Aroeira que tem um jogo a menos e chances de terminar no G2 do Grupo B. o jogo será ás 09h30, no Portal da Amazônia.

 

Na última rodada, na quarta-feira, 158, o Sociedade/RC Brindses que hoje lidera a chave, enfrenta às 19h15 o Aroeira.  E fechando a primeira fase, Friboi e SEI/SEMOSP jogam às 21h00.

 

A semifinal está agendada para o dia 20 de novembro. Quem avançar decide o título do Campeonato Municipal no domingo, 25.

 

Confira no quadro abaixo a classificação do Municipal de Futebol Amador:

 

Fonte: EsporteRO.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *