Esporte RO

Mecânica do Valdo/ATFC é bi-campeã da Taça Aciv Máster

Conquista veio nos pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar de jogo; o goleiro Valdo defendeu a segunda cobrança da Aciv e foi o herói do jogo

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Créditos: Rogério Perucci

O título do torneio Máster ficou com a equipe Mecânica do Valdo / ATFC que após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, venceu a Aciv nos pênaltis por 3 a 2 e conquistou o bi-campeonato.

 

As duas equipes entraram em campo sob chuva que, embora fraca, persisitiu durante quase toda a partida. O gol da Mecânica do Valdo / ATFC saiu no comecinho da partida, com apena 1’30’’ de bola rolando, em uma saída errada da defesa da Aciv, Alessandro rouba a bola e abre o placar.

 

O empate da Aciv veio aos 6 minutos do segundo tempo com João Luiz cobrando pênalti. O jogo terminou empatado e a decisão foi para as cobranças de pênaltis. As duas equipes converteram as duas primeiras. A última cobrança da Aciv ficou sob a responsabilidade de João Luiz, que havia marcado de pênalti o gol de empate. E ele cobrou do mesmo lado, e desta vez Valdo acertou o canto o defendeu. Buiu converteu a terceira cobrança da ATFC e garantiu o bi-campeonato da equipe.

 

A artilharia ficou com Ederson, da Aciv que marcou 7 gols. O goleiro menos vazado foi Valdo, da equipe campeã, que levou apenas 5 gols.

 

Fonte: EsporteRO.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *