Esporte RO

Atlético Vilhenense/RC Brindes é campeão da Taça Aciv 2017

Título veio com uma vitória por 2 a 1 e o Atlético levou ainda o prêmio de artilheiro com Luizinho que marcou 11 vezes

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

Créditos: Rogério Perucci

Com o campo molhado após chuva pesada que caiu sobre Vilhena na tarde deste sábado, 21, o Atlético Vilhenense / RC Brindes venceu o Titanium FC e levantou o troféu da Taça Aciv de Futebol Society 2017.

 

O time do treinador Ageu Oliveira focado no jogo e logo aos 3 minutos balançou as redes do goleiro Bombinha, Wallace foi o autor do gol que abriu o placar. O time continuou na mesma pegada, com uma marcação que não dava espaço às mentes pensantes da equipe advrsária que pouco criou no primeiro tempo.

 

E o estilo de marcação surtiu efeito em um contra-ataque após bola roubada na intermediária, Luizinho chutou cruzado da direito do ataque para ampliar para o Atlético.

 

Créditos: Rogério Perucci

Para a etapa final Ageu Oliveira manteve o mesmo estilo de jogo do primeiro tempo, dificultando as armações de jogadas de Cucau e Edilsinho. Mas, aos 22 minutos, em um vacilo da defesa, a bola encontroou Edilsinho sozinho, e o camisa 10 finalizou sem chances de defesa.

 

Além do título o Atlético levou ainda a premiação de artilheiro com Luizinho que marcou 11 gols ao longo da competição. O prêmio de goleiro menos vazado foi para Rocha, do Titanium que levou 9 gols.

 

 

Fonte: EsporteRO.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *