Esporte RO

Titanium e Atlético Vilhenense decidem a Taça Aciv 2017

Semifinais aconteceram ontem na Sede Social e Esportiva da Associação Comercial e Empresarial de Vilhena

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Jogos eletrizantes marcaram as semifinais do aberto da Taça Aciv de Futebol Society que aconteceram ontem na Sede Social e Esportiva da Associação Comercial e Empresarial de Vilhena.

 

A partida mais esperada sem dúvida foi o confronto entre as equipes União FC e Titanium FC, consideradas favoritas ao título. Comandada pelos experientes Edilsinho, Cucau e Rocha e mesclada com a juventude de atletas como Dudu, o Titanium impôs o seu ritmo de jogo e abriu o placar aos a9 minutos do primeiro tempo com Deivid.

 

O União, mesmo tendo menos posse de bola, também levou criou boas triangulações que levava a área defendida pelo goleiro Rocha, mas as finalizações foram na maioria equivocadas. As finalizações, ou melhor, a falta de finalização, foi a principal reclamação do treinador do União, Odelmar Schabo.

 

Na etapa final o União teve mais posse de bola, atacou mais, mas a pontaria não melhorou. Chances claras de gols mesmo foram duas que acabaram nas mãos do goleiro Rocha.  Quem marcou foi o Titanium, Dudu, subiu com a bola dominada pela esquerda do ataque se livrou de dois marcadores, cortou para o meio e em um chute forte de direita, acertou o ângulo do goleiro Thiago e colocou o Titanium na decisão da Taça Aciv.

 

O adversário do Titanium saiu do confronto Atlético Vilhenense x Cabofriense / Luz Divina que terminou em 3 a 2 favorável ao Atlético que abriu o placar aos 2 minutos com Fábio e ampliou aos 12 com Flávio,de cabeça. A Cabofriense diminuiu aos 17 minutos com Nildiovan.

 

O Atlético chegou ao terceiro gol com Eder após uma jogada de contra ataque pela direita do ataque Scoobi foi a linha de fundo e cruzou para o meio da área, Eder teve apenas o trabalho de escorar para o gol livre.

 

Também em um contra ataque, também pela direita do ataque, aos 24 minutos, foi que a Cabofriense chegou ao segundo gol.  A bola cruzada na área encontrou Rayan sozinho que só escorou para balançar as redes. Mas, o gol não evitou a eliminação da Cabofriense e o Atlético decide o título contra o Titanium.

 

A final será na tarde do sábado, 21, na Sede Social e Esportiva da Aciv.

 

 

Fonte: Folha do Sul

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *