Esporte RO

Atlético Vilhenense, Titanium e União são semifinalistas da Taça Aciv 2017

Quarto classificado depende da decisão sobre a briga ao final da partida entre Cabofriense e Shalk 51

 

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Atlético Vilhenense (Créditos: Rogério Perucci)

Além da partida Cabofriense x Shalk 51, que está sob análise da comissão disciplinar da Taça Aciv, pelas cenas lamentáveis de selvageria protagonizadas pelos atletas das duas equipes após o término da partida, a bola rolou ontem para outras seis equipes que buscavam vagas para a semifinal da competição. E quem assegurou a classificação foi o Atlético Vilhenense que passou pela Tornearia Brasil / ATFC por 3 a 2 em uma partida de muitas chances para as duas equipes.

 

E quem abriu o placar foi a Tornearia Brasil/ATFC que marcou com Kaio Gustavo aos 14 minutos do primeiro tempo. O empate do Atlético veio apenas no segundo tempo com Luiz Henrique aos 15’. Três minutos depois Walan balançou as redes do Atlético e colocou a ATFC à frente. Mas, o Atlético não diminuiu o ritmo e conseguiu o empate aos 19’ com Flávio. O empate na placar deixou o jogo aberto e as duas equipes criaram diversas chances de marcar, exigindo dos dois goleiros. Já se imagina que a vaga seria decidida nos pênaltis, a 30 segundos do final do jogo, Robson marcou o gol da classificação do Atlético Vilhenense.

 

Titanium FC (Créditos: Rogério Perucci)

O Titanium FC passou fácil pelo Truck Center / Cerealista Guaporé / Vereador Macedo com uma vitória por 5 a 1. O time comandado pelo goleiro Rocha, capitão da equipe, abriu o placar logo aos 07’ com o meia Edilsinho que aproveitou a erro da defesa do Truck Center e balançou as redes. Aos 08’ foi Phellippe quem marcou e ampliou. O terceiro e o quarto gols do Titaniun foram marcos aos 14 e aos 16 minutos por Fabrício.

 

No segundo tempo o Truck Center melhorou o sistema defensivo e anulou o ataque do Titanium. Mas o ataque continuou criando pouco. Numa das poucas chances que teve, Mesaque diminuiu aos 21 minutos. Mas, aos 24’ Cucau marcou o quinto gol do Titanium que venceu por 5 a 1 e avançou à semifinal.

 

União FC (Créditos: Rogério Perucci)

Quem também venceu por um placar elástico foi o União FC, 4 a 0 sobre o Primos FC, e vaga assegurada na semifinal. Gerson. Aos 21 minutos, marcou o único gol do primeiro tempo. Na etapa final os gols foram saíram aos 12’, com Luciano; aos 17 com Caio; e aos 24 com Jhonathan Pato.

 

Assim sendo, estão classificados para a semifinal que acontece na terça-feira, 17: Cabofriense / Sorveteria Luz Divina, Atlético Vilhenense, Titaniun e União; com a ressalva de que a Cabofriense será julgada pelo incidente ao final do jogo diante do Shalk 51.

 

NÚMEROS DA RODADA

Jogos: 04

Gols: 20 (média de 5 gols por partida)

Faltas: 65 (média de 16,25 por partida)

Cartões Amarelos: 10 (média de 2,25 por partida)

Expulsões: 01

 

Fonte: Folha do Sul 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *