Esporte RO

União e Truck Center ficam com as últimas vagas das quartas de final da Taça Aciv

Definidos por sorteio, os confrontos que apontarão os semifinalistas acontecem na quinta-feira (12) na Sede Social e Esportiva da Aciv


POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Créditos: Rogério Perucci

O União goleou o Vilhena Tintas / Suvinil por 7 a 0 na noite de ontem, terça-feira 10, e avançou para as quartas de final da Taça Aciv de Futebol Society 2017. Quem também venceu e está entre as oito melhores equipes da Taça Aciv foi a Truck Center / Cerealista Guaporé / Rodamazon / Macedo que passou pelo Friboi JBS A com uma vitória por 1 a 0.

 

União e Vilhena Tintas / Suvinil jogaram às 19h30 e Luciano logo aos 2 minutos abriu caminho para a goleada. O segundo foi marcado aos 15 minutos por Jhonathan Pato. Alexandre, aos 16’ e Ronival aos 21 minutos marcaram o terceiro e quarto gols do União. Na etapa final Jhonathan Pato marcou mais dois gols, aos 8 e a 14 minutos. E um gol contra de Juliano fechou o placar e sagrou a classificação do União.

 

O segundo jogo da noite não teve um placar tão elástico. O confronto entre Friboi JBS A e Truck Center teve a marcação forte como tônica. O jogo se desenrolou praticamente no meio campo, com poucas jogadas de linha de fundo e poucas chances de gols. E quando já se esperava que a vaga fosse decidida nos pênaltis, Alex, a um minuto do final, acertou um chute ímpar da intermediária e achou o ângulo, sem chances de defesa.

 

Com a definição dos dois últimos classificados a organização do evento realizou o sorteio dos confrontos das quartas de final, cujos jogos serão realizados na quinta-feira, 12, na Sede Social e Esportiva da Associação Comercial e Empresarial de Vilhena. Confira os confrontos e horários dos jogos no quadro ao lado.

 

NÚMEROS DA RODADA

JOGOS: 02

GOLS: 08 (média de 4 gols por partida)

FALTAS: 42 (média de 21 faltas por partida)

CARTÕES AMARELOS: 06

EXPULSÕES:  02

 

  Fonte: EsporteRO.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *