Esporte RO

Seis equipes avançam para as quartas de final do Aberto da Taça Aciv

Os dois últimos classificados saem dos confrontos desta terça-feira na Sede Social e Empresarial de Vilhena

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Créditos: Rogério Perucci

A rodada válida pelas oitavas de final do Torneio Aberto da Taça Aciv der Futebol Society 2017 começou no sábado, 07, com a realização de seis jogos, e será concluída na terça-feira, 10, com mais dois jogos.

 

No primeiro dia de disputas pelas oitavas de final seis equipes garantiram vagas nas quarta de final da competição. Duas delas se classificaram nas cobranças de pênaltis. No Campo A, Só Picape / Neguinho do Muck e Shalk 51 / Metalúrgica Colonial empataram em 2 a 2 no tempo regulamentar com gols de Val e Valdo para a Só Picape; e de Eder e Neuleton para o Shalk 51 que venceu nos pênaltis por 7 a 6.

 

Já no Campo B o empate foi entre o Titanium FC e a Portal Gazin, 1 a 1 foi o placar. Edilsinho marcou para o Titanium e Jackson empatou para a Portal Gazin. Nas penalidades Rocha defendeu um e garantiu a classificação do Titanium que venceu por 6 a 5.

 

Créditos: Rogério Perucci

Com o placar mínimo de 1 a 0 quem avançou foi o Primos FC que passou pela Josy Motos / Vereador Macedo / Insulfilme Planalto. Marcelo foi o autor do gol da classificação do Primos.

 

Com um placar mais elástico, 4 a 2, o Atlético Vilhenense / RC Brindes superou o JBS B e está entre as oitos melhores equipes da Taça Aciv 2017. Os gols do jogo foram marcados por Robson (duas vezes), Fábio r Thiago, para o Atlético; e Roni e Patrick para a JBS B.

 

A segunda maior goleada da rodada foi assinada pela equipe Tornearia Brasil / ATFC que venceu por 6 a 2 o Verdão Vilhena. Destaque para Emerson Espeto que marcou três dos seis gols da ATFC. Kaio, Anderson e Tavares também deixaram o deles. Thiago e Cristiano foram os autores dos gols do Verdão.

 

E a maior goleada da rodada saiu na partida entre as equipes Cabofriense / Sorveteria Luz Divina e São Matheus FC: 9 a 3 favorável à Cabofriense que avança às quartas de final. Lucas Vitor Hugo e Rayan marcaram dois gols cada; Vitor Felipe, Edison e Cleiton também balançaram as redes pela Cabofriense.  Assis, Clenildo e Wellington foram os autores dos gols do São Matheus.

 

Os últimos classificados serão conhecidos na terça-feira, 10, com o fechamento da rodada com os confrontos União x Vilhena Tintas / Suvinil, às 19h30; e Truck Center / Cerealista Guaporé / Rodamazon / Macedo x Friboi JBS A, às 20h30.

 

 NÚMEROS DA RODADA

Gols: 33 (média de 5,5 gols por partida)

Faltas: 116 (média de 19,3 faltas por partida)

Cartões amarelos: 19 (média de 3,1 cartões amarelos por partida)

Cartões Vermelhos: 02

 

Fonte: EsporteRO.com.br

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *