Esporte RO

FFER abre as portas para o Grêmio FBPA que já pensa em 2020

Na reunião com o presidente Heitor Costa, o dirigente ressaltou o interesse em registrar o Grêmio, que tem sede em Vilhena

 

POR PAULO RICARDO

 

Créditos: Assessoria FFER

Rondônia pode ter mais um clube na elite do futebol daqui a 3 anos. Esse projeto é do Centro de Treinamento Esportivo Grêmio FBPA que foi apresentado ao presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, durante visita do dirigente Manoel Ayres, que esteve acompanhado do vice-presidente da entidade, Natal Jacob. O encontro aconteceu na manhã de terça-feira, 3, na sede da entidade.

 

Na reunião com o presidente Heitor Costa, o dirigente ressaltou o interesse em registrar o Grêmio, que tem sede em Vilhena, na entidade máxima do futebol rondoniense. A princípio, ressalta o dirigente, o objetivo é disputar competições das categorias de base e chegar ao profissional em 2020 com elenco formado dentro do Centro de Treinamento. “Desde julho de 2016 estamos com as atividades em andamento e respeitando um projeto elaborado. Hoje, o Grêmio FBPA atua com 230 novos talentos com idades entre 5 a 15 anos e agora estamos buscando registro junto à FFER de olho no futuro do clube. Agradecemos aos nossos apoiadores como Vonei Masutti e outros que olham com total atenção para esse projeto”, disse Manoel.

 

O presidente Heitor Costa parabenizou o dirigente pela iniciativa de trabalhar com crianças e olhar para daqui a 3 anos querendo se inserir na elite do futebol rondoniense. “A FFER está sempre de portas abertas e incentivando essas atividades por acreditar que o esporte é uma grande ferramenta para conter a criminalidade e, ao mesmo tempo, revelar novos valores. O dirigente terá total assistência da FFER na questão de documentações e outras exigências para registro”, disse Heitor.

 

Fonte: FFER

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *