Esporte RO

Taça Aciv inicia segunda fase nesta terça-feira

Confrontos desta terça-feira serão pelas quartas de final do Torneio Máster; as oitavas de final da Categoria Aberto começa no sábado, dia 07

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Créditos: Rogério Perucci

Terminou na última quinta-feira a primeira fase da Taça Aciv de Futebol Society 2017. E nesta terça-feira, 03, já haverá jogos válidos pela segunda fase. Os confrontos serão pelas quartas de final do Torneio Máster com dois jogos: Mecânica do Valdo / Mundo Alcalino / ATFC e Associação Ferroviária às 19h30; e a Aciv x Chácara Boa Vista às 20h30, na Sede Social e Esportiva da Aciv. As outras partidas das quartas de final serão na quinta-feira, 05, com os confrontos entre Juventus FC x Glauber / Vilhena Tintas; e Metal Perfil / Texas Rancho x Rodamazon / Crediário Sousa.

 

As semifinais acontecem no sábado, 14, com o vencedor de Mecânica do Valdo / Mundo Alcalino / ATFC x Associação Ferroviária, enfrentando o vencedor de Metal Perfil / Texas Rancho x Rodamazon / Crediário Sousa. E na outra semifinal jogam o vencedor de Aciv x Chácara Boa Vista contra a equipe que avançar do confronto Juventus FC x Glauber / Vilhena Tintas.

 

 

TORNEIO ABERTO

 

Pelo Torneio Aberto da Taça Aciv a disputa do segundo turno começa pela oitava de final com 16 times brigando por oito vagas. Os jogos acontecem no sábado, 07, e na terça-feira, 10, com partidas disputadas tanto no Campo A quanto no Campo B da Sede Social e Esportiva da Aciv.

 

Confira os confrontos:

 

Sábado (07)

CAMPO A

15h30 – Só Picape / Neguinho do Muck x Shalk 51 / Metalúrgica Colonial

16h30 – Cabofriense / Sorveteria Luz Divina x São Matheus FC

17h30 – Tornearia Brasil / Positiva FM / ATFC x Verdão Vilhena

18h30 – Atlético Vilhenense / RC Brindes x JBS B

 

CAMPO B

15h30 – Primos FC x Josy Motos/Vereador Macedo

16h30 – Titanium FC / Moto Mais x Portal Gazin

 

Terça-feira (10)

CAMPO A

19h15 – União FC x Vilhena Tintas / Suvinil

 20h15 – Truck Center / Cerealista Guaporé / Vereador Macedo x Friboi JBS A

 

Fonte: Folha do Sul

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *