Esporte RO

União é finalista da Copa Rondônia

Decisão será no sábado, 23, contra a Pamonharia Bambu, de Rolim de Moura; jogo será no campo da Associação do Incra

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Créditos: UniãoFCVilhena.com

O União Futebol Clube, de Vilhena, está na decisão da Copa Rondônia realizada na cidade de Pimenta Bueno, distante 190 km da “Cidade Clima”. A equipe do treinador Odelmar Schabo se classificou ontem, terça-feira 19, com uma goleada sobre a Cerâmica Romana, de Pimenta Bueno.

 

Diferentemente do jogo das quartas de final quando o União venceu apertado o Auto Posto Machadão Shell, de Cacoal, por 1 a 0; na partida de ontem o União não tomou conhecimento do time de Pimenta Bueno e venceu fácil por 7 a 0. Destaque Jhonathan pato que marcou quatro dos sete gols. Caio, Luciano e Kaio foram os autores dos outros gols.

 

O adversário da equipe vilhenense na decisão será a Pamonharia Bambu, de Rolim de Moura que também passou fácil pelo EC Rio Preto, de Espigão, vencendo por 6 a 1.

 

União e Pamonharia Bambu saíram do Grupo B aonde se enfrentaram na fase classificatória no dia 01 de agosto e ficaram no empate em 3 a 3. As duas entram em campo na noite do sábado, 23, no campo da Associação do Incra para decidirem o título da Copa Rondônia de Futebol Society.

 

Fonte: EsporteRO.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *