Esporte RO

Rodada de despedidas e WO na Copa Rondônia

A primeira fase vai chegando ao seu final enquanto alguns já garantiram classificação e outros já disseram adeus ao campeonato



POR FÁBIO MATIAS

 

Nesta terça-feira, dia 05 de setembro aconteceu nas dependências da Associação do Incra em Pimenta Bueno mais uma rodada da Copa Rondônia, a Planalto Vidros/Betel venceu, o jogo entre Pamonharia Bambu x Mercado preço Leve/ Azimute não aconteceu por que o time de Chupinguaia não compareceu, e o time do CDMI se despediu da competição com honra.

 

Resumos dos jogos:

 

Planalto Vidros/Betel 3 x 2 Valentim Construção

 

O jogo entre Planalto Vidros/ Betel e Valentim Construção teve objetivos bem diferentes para as equipes, de um lado a já classificada Betel precisava da vitória para assumir a liderança do grupo, de outro o Valentim Construção fazia sua partida de despedida do campeonato.

 

Apesar do time estar eliminado, o Valentim não facilitou a vida da Betel não, em jogo muito equilibrado, a Betel venceu pelo apertado placar de 3 x 2.

 

Com o resultado o time chega à 12 pontos, mesmo número de pontos do E.C. Rio Preto, mas pelo critério de desempate no confronto direto, o time da Betel se classifica em 1º no grupo C. E.C. Rio Preto se classificou em 2º.

 

Pamonharia Bambu W x O Mercado Preço Leve/Azimute

 

Esse jogo tinha uma grande importância para a Pamonharia Bambu, pois dependendo do saldo de gols poderia praticamente garantir sua classificação para a próxima fase, porém, por motivos desconhecidos o time de Chupinguaia não compareceu, e até o fechamento desta matéria não havia se pronunciado sobre sua falta.

 

Contudo a Pamonharia Bambu somou mais 3 pontos, chegando a 10 pontos na competição, mesmo número de pontos do União F.C., mas, o time de Rolim de Moura, a Pamonharia Bambu, ainda tem um jogo, precisa de apenas 1 ponto para se classificar pelo Grupo B.

 

O time da Top Net tem 7 pontos e ainda tem 2 jogos, sábado enfrenta a forte equipe da Seg Med/Letícia Calçados, que apesar de estar desclassificada promete jogar pra vencer. Se a Top Net vencer este jogo já estará classificada, o time também chega a 10 pontos, e como ainda terá mais um jogo, ganhando ou perdendo o último jogo garante a vaga no critério de desempate no confronto direto contra o União F.C.

 

EC JK 3 x 5 CDMI FC

 

Jogo de despedida para as duas equipes, mesmo não valendo classificação, ambos os times entraram em campo pela honra.

 

O CDMI F.C. disse adeus em grande estilo, venceu o JK pelo placar de 5×3, mesmo desclassificado o time jogou com alegria e vontade de vencer.

 

Fonte: PimentaVirtual.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *