Esporte RO

Feminino: Nos pênaltis, Porto bate Barcelona e é bicampeão Rondoniense

Com o resultado, o Porto Club vai representar o Estado de Rondônia na fase preliminar do Campeonato Brasileiro Série A2

 

POR REDAÇÃO

 

Crédito: Alexandre Almeida

O Porto Club venceu nos pênaltis na noite deste sábado o Barcelona por 3 a 2 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e conquistou o título do Campeonato Rondoniense Feminino 2017. No tempo normal, as duas equipes ficaram no empate em 0 a 0.

 

Durante a primeira etapa, o Barcelona iniciou o duelo tentando pressionar as donas da casa, porém não conseguiu concluir com êxito a gol. Já o Porto Club foi mais consistente e chegou em oportunidades com Monique e Leila Weber, mas a goleira Milena fez boas intervenções mantendo o placar inalterado.

 

Para a segunda etapa, o Barcelona adiantou a marcação e passou a explorar as jogadas de bolas paradas, porém a goleira Iza passou a ser exigida. Já o Porto Club passou a tentar acelerar o jogo, mas o placar seguiu sem ser modificado até o apito final do árbitro Servilio Patrício Oliveira.

 

Na cobrança de penalidades, o Porto Club marcou com Leila, Kamila e Angelia, enquanto que o Barcelona fez com Regininha e Dê. Caren, Adriely e Carol desperdiçaram as oportunidades pelo lado do Catalão Vilhenense, enquanto que Rubia foi a única a perder a cobrança do lado do Porto.

 

Com o resultado, o Porto Club conquista o bicampeonato estadual da categoria e vai representar o Estado de Rondônia na fase preliminar do Campeonato Brasileiro Série A2.

 

Fonte: Futebol do Norte

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *