Esporte RO

Ji-Paraná e Real Ariquemes decidem o Rondoniense Sub-20

Título do Estadual de Base dá à equipe campeã vaga para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior 2018

 

 POR ROGÉRIO PERUCCI

 

As equipes Ji-Paraná e Real Ariquemes são as finalistas do Campeonato Rondoniense Sub-20 deste ano. A final inédita foi definida no sábado com a realização dos jogos de volta das semifinais do estadual de base.

 

No estádio Gentil Valério, em Ariquemes, o Real, que havia vencido o jogo de ida por 2 a 1, e jogava por um empate, não encontrou dificuldades diante do AD Cacoalense e venceu por 4 a 0 com dois gols de Wagner Junior, um de Wellves e um de Deivid. Os três atletas jogaram o Estadual profissional. Wagner pelo próprio Real e Wellves e Deivid pelo Barcelona de Vilhena.

 

Com o placar agregado de 6 a 1 o Real chega a decisão invicto e enfrenta nos dias 12 e 19 o Ji-Paraná, que passou pelo Genus.

 

O jogo que classificou o galo diante do Genus foi no Estádio Biancão, em Ji-Paraná. Com o empate em 1 a 1 no primeiro encontro entre as duas equipes, quem vencesse ficava coma vaga e o Jipa, diante da sua torcida, abriu o placar no início do segundo tempo com Carlinhos. O empate do Genus veio com Leandro. E Joãozinho marcou o gol da classificação do Ji-Paraná.

 

As datas dos jogos que definirão o campeão rondoniense juvenil serão os dias 12 de 19 de agosto. Quem levantar o caneco leva também a vaga para a Copa São Paulo 2018.

 

Fonte: Folha do Sul

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *