Esporte RO

Vilhena goleia Colorado pelo Regional Cone Sul do JIR

Equipe vilhenense volta à campo no domingo, 06, contra Cerejeiras, em Cerejeiras

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Lance de Vilhena 6 x 2 Colorado (Créditos: Rogério Perucci)

Na noite de ontem, sexta-feira 04, o equipe de Vilhena venceu de virada o time de Colorado do Oeste por 6 a 2 e deu um passo rumo à classificação para a etapa Estadual dos Jogos Intermunicipais de Rondônia – JIR 2017 que acontece na cidade de Ariquemes entre os dias 29 de setembro e 11 de outubro.

 

A equipe vilhenense começou a partida nervosa, errando muitos passes e reclamando excessivamente da arbitragem. E foi da falta de concentração no jogo que a equipe de Vilhena levou os dois gols. O primeiro aos cinco minutos de jogo. Em um lance simples para a defesa, os zagueiros bateram cabeça e o atacante de Colorado roubou a bola e saiu na cara do goleiro vilhenense e tocou para Matheus que definiu para o gol vazio e abriu o placar.

 

Depois do gol, o time da casa melhorou, passou a ter mais posse de bola, a criar chances, mas pecava na pontaria. Aos 35 minutos Vinícius invadiu a área e foi derrubado. Lucas cobrou o pênalti e empatou a partida.

 

Minutos depois, o segundo erro que levou ao segundo gol do Colorado. Desta vez os reditos pelo gol coloradense foi para o goleiro de Vilhena. Matheus cobrou falta no meio do gol e o goleiro aceitou.

 

Na etapa fina, o Vilhena engoliu o Colorado e marcou cinco vezes com Marcelo, Deiblydy, Bil, Vinícius e Vitor, fechando o placar em 6 a 2.

 

O time vilhenense volta aos gramados no domingo, na cidade de Cerejeiras, contra o time local. Já o Colorado joga hoje contra Cerejeiras, em Colorado.

 

Fonte: EsporteRO.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *