Esporte RO

COOPEVI é bicampeã da etapa Regional Cone Sul do JOER

A equipe infantil feminina da COOPEVI também conseguiu a classificação para o Estadual

 

POR ASSESSORIA

 

Equipe Coopevi (Créditos: Divulgação)

Em busca da vaga para a fase Estadual do JOER 2017 a equipe do Colégio COOPEVI, formada por jogadores que treinam na ASBAVI/SICOOB (Associação de Basquete de Vilhena) venceu todos os jogos que disputou na etapa Cone Sul sagrando-se bicampeã do torneio.

 

A fase classificatória teve a participação de equipes de Colorado do Oeste e Chupinguaia e duas do município de Vilhena. A final foi disputada contra a equipe do colégio Álvares de Azevedo de Vilhena, que também conta com a maioria dos atletas treinados pela ASBAVI/SICOOB.

 

A equipe infantil feminina da COOPEVI treinada alguns dias pela Professora Roberta e outros dias também pelos técnicos da ASBAVI/SICOOB, também conseguiu a classificação para o estadual numa disputa melhor de 3 jogos contra a equipe do colégio Genival Nunes.

 

Para o treinador Siverlô Meireles a competição foi importante para dar volume de jogo aos seus atletas, uma vez que foi possível revezar bastante todos seus jogadores durante as partidas.

 

Nesta sexta feira dia 11 a equipe SUB-17 entra em quadra novamente em Vilhena para a Etapa Regional do JIR (Jogos Intermunicipais de Rondônia), onde através de uma parceria, representará o município de Chupinguaia nos jogos que contara com a presença das equipes adultas de Cerejeiras , Colorado, e Vilhena.

 

Para os interessados em treinar junto à associação e empresários que queiram colaborar com o projeto que hoje conta com cerca de 60 atletas treinando ativamente, entrar em contato (69) 999593636 Siverlô ou (69) 92357676 Edmilson.

 

Fonte: EsporteRO.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *