Esporte RO

Genus tem retorno e desfalque para jogo contra o Ji-Paraná pelo Sub-20

Raellyson retorna de uma suspensão por cartão amarelo e o lateral Erick Marques fica de fora da primeira partida da semifinal, após ter levado o terceiro amarelo contra o RSC

 

POR LÍVIA COSTA

 

O Genus conquistou a última vaga para a semifinal do Campeonato de Futebol Júnior, após golear o Rondoniense, e para este novo desafio, o técnico Deutz Costa explica o que deve mudar nos treinos, para que o bicampeonato seja conquistado pela equipe de base do Aurigrená.

 

Genus venceu o Rondoniense no Campeonato Sub-20 (Créditos: Alexandre Almeida/ Futebol do Norte)

Para o primeiro jogo da equipe, que será contra o Ji-Paraná, no sábado 29, às 19h no estádio Aluízio Ferreira, o Genus tem novidade no elenco, o retorno do Raelison, volante que volta de uma suspensão. Mas, também tem desfalque no elenco, o lateral direito Erick Marques recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Rondoniense na quinta rodada. Segundo Deutz, mesmo diante dessa falta na equipe, o trabalho tem sido intensificado.

 

– Estamos com treinos mais intensificados, visando sempre a posse de bola, além das jogadas trabalhadas, mantendo o que fizemos no jogo contra o Rondoniense, onde obtivemos êxito.

 

Para a partida de sábado, a equipe sub-20 do Genus tem treino no estádio Aluízio Ferreira, nos dias 27 e 28, véspera de jogo. Os duelos de volta estão marcados para dia 5 de agosto. O técnico ainda explica que a equipe permanece com o mesmo objetivo que é buscar o bi.

 

– Nossa equipe está bem forte e com o foco que é buscar o bicampeonato. Sabemos que a estrada a ser percorrida é longa, temos no mínimo quatro jogos pela frente e não podemos esquecer que existem equipes fortes e que querem o mesmo que a gente. Ressalto que em cada jogo há uma história diferente e os jogadores se comportam de forma diferenciada também, mas estamos vindo de uma crescente na competição e as deficiências estão diminuindo em cada jogo.

 

Fonte: GloboEsporte.com

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *