Esporte RO

AD Cacoalense muda equipe para confronto contra Real, na semi do Sub-20

Time terá atletas que ficaram fora da primeira fase por problemas extracampo. Partida será no sábado, 29, às 16h.

 

POR ROGÉRIO ADERBAL

 

Treino do AD Cacoalense (Foto: Rogério Aderbal)

Mesmo tendo perdido as duas partidas que disputou, a Associação Desportiva Cacoalense se classificou para as semifinais do Campeonato Rondoniense Sub-20. A vaga foi garantida com a desistência do Vilhena.

 

No próximo sábado, 29, a equipe comandada pelo ex-goleiro Julio Cesar Baiocco recebe o Real Ariquemes, no jogo de ida das semi. Para a partida alguns atletas que não participaram da primeira fase do torneio devem entrar em campo contra o representante do Vale do Jamari.

 

Com uma equipe formada apenas por atletas da região, sendo que alguns ainda dividem os treinamentos entre a escola e o trabalho, o técnico Júlio Cesar revela que quatro jogadores acabaram não participando das duas partidas em que o clube disputou na primeira fase, sendo derrotado nas duas ocasiões para o Ji-Paraná, por 3 a 2 e 2 a 1, por problemas extracampo.

 

Treino do AD Cacoalense (Foto: Rogério Aderbal)

– Tivemos alguns problemas na primeira fase, pois nosso elenco é formado por atletas que estudam e trabalham, com isso alguns acabaram impossibilitados de participar das duas partidas contra o Ji-Paraná, mas agora eles estão de volta e vão nos ajudar contra o Real – expõe o técnico.

 

Mesmo tendo se classificado apenas com derrotas, Baiocco revela que acredita que é possível brigar pela vitória.

 

– Agora está todo mundo igual, todos estão na seminal e se classificarão as equipes que vencerem seus adversários nas duas partidas. Sabemos que o Real tem uma vantagem por ter realizado mais jogos com toda a equipe, mas isso não pode nos intimidar- aponta.

 

Os treinamentos da equipe de Cacoal são realizados no período da tarde, no estádio Aglair Tonelli e no campo do Centro Esportivo, local da partida de sábado, que inicia às 16h.

 

Fonte: GloboEsporte.com

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *