Esporte RO

Definição dos classificados à semifinal do Ruralzão fica para última rodada

Equilíbrio marca a segunda fase e todas as equipes chegam a derradeira rodada com chance de classificação

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Crédito: Rogério Perucci

Com os resultados da rodada de domingo da segunda fase do Campeonato Rural de Futebol 2017 ficou para a última rodada a definição das equipes classificadas para a semifinal da competição. Prova do quão competitivo está o torneio é que todas as equipes chegam a derradeira rodada com chances de classificação.

 

Na rodada do domingo, 23, o Sport Conquista venceu por 4 a 1 o Treze e somou quatro pontos no Grupo A. Já o Treze ainda não somou na segunda fase. Mesmo assim, uma vitória na última rodada e um tropeço de qualquer um dos adversários do Grupo B coloca o Treze entre os semifinalistas.  Nas outras duas partidas do dia empates: Sociedade Rancho Alegre 0 x 0 Cruzeirinho B; e Asproser/Conquista 1 x 1 Canarinho.

 

A rodada deixou as equipes do Grupo A (Sport Conquista, Sociedade Rancho Alegre e Canarinho) rigorosamente empatadas com em pontos e vitórias, com as duas primeiras no G2 pelo saldo de gols. Já no Grupo B a Asproser/Conquista lidera com 2 pontos, seguida de Cruzeirinho B com 1 ponto, e Treze, que ainda não somou.

 

Os confrontos da última rodada, será no campo do Cruzeirinho no domingo, 30, serão os seguintes:

Sociedade Rancho Alegre x Asproser/Conquista

Canarinho x Treze

Sport Conquista x Cruzeirinho B

 

Fonte: EsporteRO.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *