Esporte RO

Vilhena será sede da 1ª Copa Integração de Basquetebol

Jogos acontecem nos dias 28, 29 e 30 de julho no Ginásio Geraldão e deve reunir equyipes de cidades do Cone Sul

 

POR ASSESSORIA SEMEC

 

Na última semana deste mês de julho, nos dias 28,29 e 30, a prefeitura de Vilhena, através da Secretaria de Espores e Cultura (Semec) em parceria com a Associação de Basquetebol Vilhenense, estará promovendo, no Ginásio Geraldão,  a 1ª Copa Integração de Basquetebol, com portões abertos para o público em geral.

 

O evento esportivo está sendo organizado pelo administrador do Ginásio Geraldão, Regivaldo Miranda (Pirulito) com apoio integral do secretário da Semec, Natal Jacob, e do adjunto, professor Manoel Ayres. “Estaremos dando todas as condições necessárias para que a Copa de

 

Basquete seja um espetáculo e uma grande festa, assim como tem sido os eventos esportivos promovidos pela prefeitura. A Semec vai continuar mantendo parcerias com todas as modalidades esportivas, pois o esporte é um elo de aproximação de todos os segmentos sociais. A prefeita Rosani Donadon sabe dessa importância que tem o esporte e está abraçando mais esta causa que beneficia o desporto vilhenense”, destacou o secretário.

 

De acordo com informações do organizador, a 1ª Copa Integração de Basquetebol vai reunir atletas de várias faixas etárias das categorias masculina e feminina. “Nossa meta é ter a participação de 14 equipes, incluído representantes convidados de Cerejeiras e demais municípios do Cone Sul. Teremos premiação em troféu e medalhas para os três primeiros lugares”, salientou Pirulito.

 

As inscrições já estão abertas no Geraldão e mais informações podem ser repassados através do telefone (69) 98446-8671.

 

A organização da 1ª Copa Integração de Basquetebol de Vilhena definiu para o dia 22 de julho a data para a realização do Congresso Técnico, à partir das 16 horas no Geraldão.

 

Fonte: SEMEC

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *