Esporte RO

Rodada do Municipal de Futsal alterou liderança de três grupos

Pelo feminino o Real Futsal/RD Farma venceu por WO e somou três pontos no Grupo B

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Créditos: Rogério Perucci

A rodada desta segunda-feira, 17, do Campeonato Municipal de Futsal 2017 mexeu com a part e cima de três grupos do torneio masculino com Shalk 51, Real Futsal/RD Farma/Vilhena Tintas  e Trator Campo/RC Brindes assumindo, ainda que temporariamente, a liderança de seus grupos.

 

A equipe Trator Campo/RC Brindes aplicou um chocolate de 10 a 2 sobre o Ousadia e chegou aos seis pontos, assumindo o topo da tabela do Grupo D pelo saldo de gols. Já que União e Josy Motos também têm seis pontos e um jogo a menos.

 

Quem também goleou foi a equipe Real Futsal/RD Farma/Vilhena Tintas que passou pelo Real Futsal/Posto de Molas Maringá com uma vitória por 5 a 1. Com a vitória o Real Futsal/RD Farma/Vilhena Tintas lidera isolado o Grupo B com nove pontos. Mas, dois jogos a mas que o vice-líder Deportivo Vilhena que tem seis pontos.

 

Quem também venceu, embora por um placar não tão elástico quanto os outros vencedores da segunda-feira foi o Shalk 51, 3 a 2 sobre o Mixto Vilhena. Resultado que o coloca soznho na primeira colocação do Grupo A com nove pontos; mas com dois jogos a mais que o segundo colocado Sevilla que tem seis pontos.

 

Próxima rodada

 

A próxima rodada será na sexta-feira, 21, a partir das 18h45 no Ginásio Poliesportivo Jorge Teixeira com os seguintes confrontos:

18h45 – Quem Sobrou x Bar Sem Lona

20h00 – Josy Motos/Macedo Madeira/Multi Troca x União

22h00 – Alpha Futsal x Rodamazon/Macedo Madeira

 

TORNEIO FEMININO

 

Créditos: Rogério Perucci

Pelo torneio feminino do Municipal de Futsal o Real Futsal/RD Farma venceu por WO o Sport Club A que não compareceu ao local do jogo no prazo regulamentar e foi declarado derrotado.

 

Com o resultado, o Real Futsal/RD Farma somou os primeiros pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo B que é liderado pelo Cemetra que tem seis pontos.

 

A próxima rodada será na sexta-feira, 21, às 21h00, no Ginásio Poliesportivo Jorge Teixeira com o confronto entre as equipes Masutti B e Sport Clube B pelo Grupo A.

 

Fonte: Folha do Sul

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *