Esporte RO

Barcelona pega o Genus no Estadual Feminino

Os jogos acontecem em Porto Velho nos dias 25 e 26 de agosto; além de Barcelona e Genus estão no páreo Porto Club e Real Ariquemes

 

POR PAULO RICARDO

 

Créditos: FFER/Divulgação

O Campeonato Rondoniense de Futebol Feminino terá a participação de quatro equipes, com os primeiros confrontos marcados para o dia 25 de agosto, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. A forma de disputa e o regulamento foram amplamente discutidos na tarde de segunda-feira, com os representantes dos quatro clubes que irão disputar o título deste ano: Real Ariquemes, Genus, Barcelona e Porto Club.

 

Durante a reunião com o diretor de competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Almir Belarmino, ficou acordado que a disputa seja realizada em dois dias no sentido de diminuir custos, com as equipes jogando em jogo único, conhecidos através de sorteio, onde os vencedores fazem a final no dia seguinte.

 

Dessa forma, após sorteio, ficou definido os seguintes confrontos para o dia 25 de agosto: Barcelona e Genus, às 18h30; Real Ariquemes x Porto Club, às 20h30.

 

Ficou ressalvado que caso a CBF defina as datas da seletiva nacional para o mesmo período da competição estadual, essa sofrerá alteração em seu início. A final do Rondoniense Feminino ficou definida para às 19h00 do dia 26 de agosto.

 

Fonte: FFER

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *