Esporte RO

Genus e Real vencem pela 3ª rodada do Rondoniense Sub-20

As duas equipes estão no G2 do Grupo A; a próxima rodada será na quarta-feira com dois jogos no Aluízio Ferreira e um no Biancão

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

As equipes Genus e Real Ariquemes venceram seus desafios neste final de semana pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20 e figuram no G2 do Grupo A.

 

Na tarde do sábado, 08, o Genus enfrentou o Rondoniense no Aluízio Ferreira e conquistou, após dois empates, sua primeira vitória na competição juvenil, 3 a 1 sobre o rival da capital. Israel, duas vezes, e Lucas marcaram os gols do Genus.

 

Já no domingo, 09, o Real Ariquemes recebeu o Porto no Estádio Gentil Valério e aplicou uym chocolate pra cima do time da capital: 5 a 0.

 

Com os resultados, o Real segue na liderança do Grupo A com 7 pontos, seguido pelo Genus que tem 5.

 

Na quarta-feira, 12, o Real vai à Porto Velho para encarar o Rondoniense às 20h00; antes, às 18h00, o Genus encara o Porto. Os jogos da quarta rodada acontecem no Estádio Aluízio Ferreira.

 

VITÓRIA SEM ENTRAR EM CAMPO

 

Pelo Grupo B a Cacoalense conquistou três pontos sem sequer entrar em campo. Isso porque enfrentaria nesta terceira rodada o VEC, que desistiu da competição após o início dela, e por isso a Cacoalense venceu por WO.

 

Na quarta-feira, pela quarta rodada, a Cacoalense vai à cidade de Ji-Paraná para encarar o Ji-Paraná, às 17h00 no José de Abreu Bianco, o Biancão.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *