Esporte RO

Sub-20: Rondoniense goleia Porto e Genus empata com o Real

Jogos aconteceram no sábado e domingo, no Estádio Aluízio Ferreira

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Créditos: Alexandre Almeida

A capital recebeu os jogos do Grupo A pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20. No sábado, 01, o Rondoniense se reabilitou da derrota na estreia com uma goleada sobre o Porto por 6 a 0. Breno marcou três vezes e foi o destaque da partida. Kelvin foi o autor de outros dois gols e Wesley balançou as redes uma vez.

 

Com o resultado o Rondoniense chegou a segunda colocação com três pontos. Já o Porto é último colocado com 1 ponto.

 

No domingo, 02, o Genus que havia empatado na estreia recebeu o Real Ariquemes e voltou a empatar. O time da capital sofreu o gol logo no início da partida. Vagner Junior abriu o placar de cabeça após cobrança de falta de Wellves. O empate do Genus veio apenas no segundo tempo com Israel aos 40 minutos.

 

O Genus é terceiro colocado com 2 pontos. Já o Real lidera o Grupo A com 4 pontos.

 

No próximo sábado o Genus enfrenta o Rondoniense no Aluísio Ferreira. Enquanto o Real encara o Porto no Gentil Valério, em Ariquemes.

 

Pelo Grupo B o jogo da rodada seria Ji-Paraná e VEC, mas com a desistência do VEC o Jipa levou os pontos por WO. Na terceira rodada, no sábado 08, é a vez da Cacoalense somar três pontos sem entrar em campo, já que enfrentaria o VEC. O Jipa lidera o Grupo B com seis pontos.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *