Esporte RO

Copa Verde: RSC e LEC se enfrentam por vaga na decisão

O representante de Rondônia perdeu o jogo de ida por 2 a 1 na Arena da Floresta em Rio Branco-AC

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

O Rondoniense Social Clube entra em campo nesta quinta-feira, 20, contra o Luverdense no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT, pela partida de volta da semifinal da Copa Verde 2017.

 

Para o time de Rondônia, que perdeu o primeiro confronto por 2 a 1, partida jogada na Arena da Floresta, em Rio Branco-AC, já que o Estado de Rondônia não tem um estádio com capacidade mínima para 10 mil expectadores, será uma missão difícil, já que precisa vencer a equipe mato-grossense ao menos pelo mesmo placar para levar a decisão para os pênaltis. O empate favorece os donos da casa.

 

O classificado de Luverdense e Rondoniense enfrenta na decisão o Paysandu (Arte: EsporteRO)

Para o treinador do Rondoniense, Elias Santana, que lamentou a derrota no último sábado para o Luverdense, o time tem condições de surpreender fora de casa. Ele conta com o retorno de Dhonathan para o jogo de hoje. “Com o vota de Dhonathan teremos nossa formação ideal, e vamos buscar surpreender eles lá dentro”, disse Santana.

 

O jogo está marcado para às 19h30 (de Rondônia) desta quinta-feira, 20. Quem avançar pega o Paysandu na decisão da Copa Verde 2017. O sorteio do manda de campo da final será realizado na segunda-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

 

Fonte: Folha do Sul

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *