Esporte RO

Santos/AP reverte placar contra o Remo e avança

Na semifinal o time do Amapá terá pela frente outra equipe do Pará: Paysandu ou Águia de Marabá, que se enfrentam hoje

 

POR REDAÇÃO

 

A Copa Verde 2017 segue fazendo história. Nesta segunda-feira (3), o Santos/AP eliminou o Remo/PA pelo jogo de volta das quartas de final e chegou à semifinal da competição pela primeira vez. Após perder por 2 a 1 no primeiro confronto, o Peixe da Amazônia derrotou o Leão por 3 a 0, no Estádio Zerão, e terá pela frente o vencedor do duelo entre Paysandu/PA e Águia de Marabá/PA.

 

Precisando reverter o placar da ida, o Santos pressionou e chegou ao primeiro gol aos 13 minutos do primeiro tempo. Livre no meio da área, Fabinho recebeu ligação direta de Dedé e mandou por cobertura: 1 a 0. Aos 31, o Remo quase empatou com Gabriel Lima, que estava livre na área, mas mandou a bola por cima do gol de Axel. O jogo seguiu agitado no início do segundo tempo, com direito a bela defesa de André Luís para o Remo, bola na trave e, também, chute para fora de Gabriel Lima. Apesar das boas investidas do time azulino, foi o Santos quem ampliou o marcador. Aos 30, após contra-ataque fulminante, Fabinho cruzou para Denilson, que marcou o segundo. Aos 40, Batata cobrou falta no ângulo e fechou o placar: 3 a 0.

 

Classificado, o Santos conhecerá o seu adversário da semifinal da Copa Verde nesta terça-feira (4). Às 19h15 (de Brasília), Paysandu e Águia de Marabá se enfrentam no Mangueirão. Na ida, o Papão venceu por 2 a 1.

 

Fonte: CBF

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *