Esporte RO

Campeonato de Inverno define semifinalistas nas duas categorias

Campeões serão conhecidos no próximo domingo; as partidas estão agendadas para as 8 e 9 horas, na Chácara Boa Vista

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Campeonato de Inverno 2017 (Créditos: Rogério Perucci)

Neste final de semana foram conhecidos os finalistas das categorias Master e Livre do Campeonato de Inverno 2017. Quarenta equipes, somadas as duas categorias iniciaram a competição em Janeiro.

 

Pela Categoria Livre decidem o título as equipes Tornearia Brasil/ATFC e União. A Tornearia Brasil/ATFC se qualificou para a decisão vencendo o Atlético Vilhenense/RC Brindes por 3 a 2 na tarde do sábado, 18. Já a classificação do União foi confirmada na manhã do domingo ao vencer por 1 a 0 o Misto Vilhena. As duas equipes entram em campo para decidir o título às 09h00 do domingo, 26.

 

Já pela Categoria Master o Vilhena Tintas/Morcegão Motos/Mecânica Alves se classificou nos pênaltis após empate sem gols com o Comodoro/Crediário Sousa. A vitória nos penais foi por 3 a 2. No domingo, 25, o às 08h00, o Vilhena Tintas/Morcegão Motos/Mecânica Alves enfrenta a Aciv que avançou ao eliminar a Mecânica do Valdo/ATFC pelo placar de 3 a 1.

 

Entre as partidas que irão definir os campeões de cada categoria, a organização do evento realizará o “Jogo da Devassa”, que trará os atletas travestidos de mulheres.

Veja Mais fotos do domingo, 19:

 

Fonte: Folha do Sul

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *