Esporte RO

Copa do Brasil: Rondoniense encara o Cuiabá hoje no Aluízio Ferreira

Nesta edição a primeira fase da Copa do Brasil será disputada em jogo único e o time que joga em casa é obrigado a vencer

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Crédito: Rogério Perucci

Crédito: Rogério Perucci

Na sua estreia na Copa do Brasil o Rondoniense Social Clube enfrenta nesta quarta-feira (08) o Cuiabá. Como as mudanças promovidas pela CBF para edição 2017 da competição nacional, a primeira fase será decidida em jogo único como time visitante jogando pelo empate. Assim, obrigatoriamente o Rondoniense precisa vencer para avançar à 2ª Fase.
O time mato-grossense comandado pelo treinador Roberto Fonseca fez ontem o único treino no provisoriamente liberado Estádio Aluízio Ferreira. E Fonseca mostrou preocupação com o gramado que será palco do jogo. Ele afirmou que a altura da grama pode prejudicar o passe.

Já o Rondoniense, desconhecido o comandante do Cuiabá, definiu a lista de atletas relacionados para a partida com os goleiros Dida e Douglas; os laterais Alan, Weslei Rafael e Marcus Carioca; os zagueiros Paulão e Dhonathan; os volantes Moacir, Quintino e Wilton; os meias Fernandinho, Kelvin Lima, Pither e Renílson; e os atacantes Alesson, Careca, Pemaza e Tanaka.

O representante de Rondônia comandado pelo treinador Ionay da Luz, entra em campo diante do Cuiabá às 19h30 (horário de Rondônia) desta quarta-feira.

As duas equipes voltam a se enfrentar em março, desta vez em dois jogos válidos pela 1ª Fase da Copa Verde.
Fonte: Folha do Sul

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *