Esporte RO

Vasco e Sampaio Corrêa empatam em Cariacica

O resultado mantém o Vasco na liderança da Série B, com 40 pontos e o Sampaio na 20ª posição com 14 pontos

 

SÉRIE B

Foto: Paulo Fernandes/Vasco

Na primeira rodada do returno da Série B, Vasco e Sampaio Corrêa empataram em 1 a 1, em Cariacica (ES). Em Maceió, o Londrina marcou nos acréscimos e arrancou a vitória por 1 a 0 diante do CRB, fora de casa. Outro visitante que também levou a melhor na tarde deste sábado (20) foi o Criciúma. Também pelo placar simples, o Tigre superou o Náutico, em São Lourenço da Mata (PE).

No Kleber Andrade, em Cariacica (ES), o Vasco iniciou o duelo pressionando o Sampaio Corrêa e abriu o placar aos 30 minutos, com Nenê. De pênalti, o meia-atacante deslocou o goleiro e fez 1 a 0. Apesar da pressão no final da primeira etapa, o Sampaio chegou ao empate apenas na volta do intervalo, aos 4 minutos, com Heverton. O zagueiro se antecipou e, de cabeça, deixou tudo igual. Com o resultado, o Vasco continua na liderança da Série B, com 40 pontos. Já o Sampaio, com 14, se mantém na 20ª posição.

Na Arena Pernambuco, o Criciúma se mostrou um visitante indigesto e bateu o Náutico por 1 a 0. Com gol de Alex Maranhão, aos 26 minutos, da primeira etapa, o Tigre garantiu a vitória simples e subiu na tabela. Com 29 pontos, o time catarinense ocupa a sétima posição. O Náutico vem logo atrás, com 28, na oitava colocação.

Também fora de casa, o Londrina levou a melhor para cima do CRB, no Rei Pelé, em Maceió. Com gol de Paulinho aos 50 minutos do segundo tempo, o Tubarão bateu arrancou os três pontos nos acréscimos. Com o triunfo, os paranaenses subiram para o sexto lugar com 31 pontos. Com 33, o CRB ocupa a quarta posição.

Fonte: CBF

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *