Esporte RO

Botafogo-SP vence e segue na cola do líder

Com a derrota o Guará permanece na lanterna com 4 pontos

 

Foto: Rogério Moroti/Botafogo-SP

Foto: Rogério Moroti/Botafogo-SP

Na caça ao líder Guarani, o Botafogo-SP venceu o Guaratinguetá por 4 a 0, neste domingo (21), em São Paulo, pela 14ª rodada da Série C, e se manteve na vice-liderança do Grupo B. Com o triunfo no duelo paulista, o Pantera chegou a 26 pontos e diminuiu a vantagem para dois. Com um jogo a menos, o Bugre entra em campo às 19h30, diante do Boa Esporte, para tentar abrir na liderança. Amargando a sexta derrota consecutiva, o Guará permanece na lanterna com quatro pontos.

No Frederico Dalmaso, em Sertãozinho (SP), o Botafogo-SP fez valer a superioridade técnica para vencer o duelo paulista com o Guaratinguetá. O time de Ribeirão Preto abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 28 minutos, com Isac. Na volta do intervalo a pressão continuou e o Pantera ampliou aos 9 e 11 minutos com Thiago Marques e Isac, respectivamente. Fechando a goleada, aos 32 minutos, Serginho marcou o dele. Fim de papo: 4 a 0.

Pela 15ª rodada, as duas equipes voltam a campo no próximo final de semana. No sábado (27), às 15h30, o Guaratinguetá encara o Tombense, em Tombos (MG). No domingo (28), às 19h, o Botafogo-SP enfrenta o Juventude em Caxias do Sul (RS).

Fonte: CBF

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *