Esporte RO

Tigres vence e é segundo do Grupo B

Rodada do próximo final de semana define os classificados

Tigres 3 x 2 Só Canelas (Foto: Rogério Perucci)

Tigres 3 x 2 Só Canelas (Foto: Rogério Perucci)

Tigres e Só Canelas fizeram na quarta-feira, 04, no Estádio Portal da Amazônia, a partida adiada da segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador, e o Tigres venceu de virada e chegou a segunda colocação da Chave B.

O Só Canelas, que foi goleado na estreia pelo Sociedade por 13 a 0, precisava vencer para continuar com chances de classificação. E o time abriu o placar aos 28 minutos da etapa inicial com Carlos.

No segundo tempo, aos 11 minutos, Pietro recebeu lançamento e percebendo o goleiro adiantado, tocou por cobertura ampliando para o Só Canelas.

Mas a vantagem não durou muito. Aos 18 minutos, Matheus, dentro da pequena área, escorou cruzamento da direita do ataque e diminuiu para o Tigres. Aos 27, num contra-ataque rápido, Dionathan chutou da entrada da área e empatou a partida para o Tigres.

O gol da virada saiu do erro do goleiro do Só Canelas que tentou sair jogando com os pés e a bola sobrou para Matheus na intermediária. O camisa 9 tentou por cobertura e marcou o gol mais bonito da partida. O gol da vitória do Tigres.

O resultado coloca o Tigres na segunda colocação com o mesmo número de pontos que o Liberdade, mas na zona de classificação pelo saldo de gols.

A vaga para próxima fase será decidida na última rodada. Com duas goleadas e 100% de aproveitamento, o Sociedade já está classificado. A última vaga da Chave B será decidida entre Liberdade e Tigres.

O Tigres enfrenta na última rodada classificatória, o Sociedade, no sábado, 07. Já o Liberdade joga contra o Só Canelas no domingo, 08.

Fonte: EsporteRO
Autor: Rogério Perucci

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *