Esporte RO

Remo faz reconhecimento do gramado do Portal da Amazônia

Cacaio, treinador do Remo-PA (Foto: Rogério Perucci)

Cacaio, treinador do Remo-PA (Foto: Rogério Perucci)

Cacaio disse que ainda não definiu o esquema tático

A equipe do Remo chegou a Vilhena por volta de 01h00 da manhã deste sábado, 11. O time que saiu de Belém-PA no início da amanhã de sexta-feira, pousou em Porto Velho no final da manhã após escala na capital amazonense. A delegação almoçou em Porto Velho e de lá veio de ônibus para a “Cidade Clima da Amazônia”.

Na manhã de hoje o time fez o reconhecimento do gramado do Portal da Amazônia, palco da estreia. Ao final do treino e comandante do Leão, Cacaio, falou com a imprensa e disse que ainda não definiu o esquema tático da equipe para a partida de amanhã. “Ainda não temos definidos o esquema tático porque sabemos que o Vilhena tem alguns novos contratados, então vamos buscar informações para podermos decidir como vamos à campo”, disse.

Cacaio disse que o gramado dom Portal da Amazônia está em melhor condição doque eles esperavam. “O gramado está bom, dá para desenvolver um bom futebol, os jogadores gostaram”, disse o treinador azulino.

Rafael Paty, campeão Rondoniense pelo CFA em 2002 (Foto: Rogério Perucci)

Rafael Paty, campeão Rondoniense pelo CFA em 2002 (Foto: Rogério Perucci)

O atacante Rafael Paty concordou com o comandante. “O gramado está bom , na Série D a maioria dos campos não é favorável, mais quando o gramado não é bom para uma equipe, também não é bom para a outra”, disse o atacante.

Rafael Paty disse que conhece alguns jogadores do Vilhena, como o atacante Souza de quem revelou ser amigo de longa data. Os dois jogaram juntos no Parauapebas no ano passado e conquistaram a cesso a elite do futebol Paraense.

Paty estava no time do CFA que foi campeão rondoniense em 2002. “Eu fui campeão rondoniense há 13 anos com o CFA, era um grande time, que pena que acabou”, lamenta.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *