Esporte RO

Cruzeirinho e Esporte Conquista decidem Copa Rural Bueno Tur

O CRUZEIRINHO LEVA A VANTAGEM DE JOGAR EM CASA A PARTIDA DECISIVA

rural (1)O distrito de Nova Conquista recebeu no domingo, 21, as partidas da Copa Rural Bueno Tur 2014. Com duas equipes entre os semifinalistas, a torcida do distrito ficou dividida entre as equipes Esporte Conquista e Veterano Conquista que se enfrentaram por uma vaga na final.

E as representantes de Nova Conquista fizeram uma partida acirrada terminando sem gols o tempo regulamentar. Como o placar persistiu na prorrogação, a decisão foi para os pênaltis e o Esporte Conquista se saiu melhor vencendo por 3 a 2 e ficando coma vaga na final.

Invicta, a Linha 03/Sítio São João tinha pela frente o Cruzeirinho, dona de uma das melhores campanhas da competição. Apesar das boas chances criadas, a Linha 03/Sítio São João não conseguiu superar o Cruzeirinho que venceu por 2 a 0 e chegou a decisão.

No domingo, 28, o Cruzeirinho pode conquistar o título da edição 2014 da Copa Rural em casa, já que a decisão será no seu campo. O jogo que define o campeão será às 10 horas. Antes, às 08 horas, Veterano Conquista e Linha 03/Sítio São João decidem a terceira colocação.

Fonte: Esporte Vilhena
Texto: Rogério Perucci
Foto: Rogério Perucci

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *