Esporte RO

Gols na prorrogação e pênaltis marcaram as quartas de final da Copa Rural Bueno Tur

O BAIXADÃO A, QUE CONQUISTOU O PENTA-CAMPEONATO EM 2013, FOI ELIMINADO NAS QUARTAS DE FINAL

copa ruralA localidade conhecida como Cruzeirinho recebeu neste domingo as partidas válidas pelas quartas de final da Copa Rural Bueno Tur.

E a surpresa foi a eliminação do atual penta-campeão da competição e favorito ao título Baixadão A, que depois de empatar em 2 a 2 no tempo regulamentar com a Linha 03/Sítio São João, acabou levando dois gols na prorrogação e perdeu por 4 a 2, ficando de fora das semifinais.

Na semifinal a Linha 03/Sítio São João enfrenta o Cruzeirinho, que empatou em 2 a 2 com o Km 13, levando a disputa pela vaga à semifinal para os pênaltis. Nas cobranças de penalidades máximas o Cruzeirinho se saiu melhor e venceu por 5 a 4, fincando com a vaga.

A outra semifinal será uma disputa entre dois times da mesma localidade. De um lado estará o Esporte Conquista que eliminou no tempo regulamentar a Linha 100 por 3 a 2. Do outro o Veteranos Conquista que conquistou a vaga vencendo por 2 a 1 o Pires.

Com dois times entre os finalistas, o distrito de Nova Conquista recebe no domingo, 21, a rodada que define os finalistas da Copa Rural Bueno Tur 2014. As partidas serão pela manhã, a partir das 08 horas.

Fonte: Esporte Vilhena
Texto: Rogério Perucci
Foto: Arquivo EV

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *