Esporte RO

Após segunda rodada, Cruzeirinho e Veterano Conquista lideram grupos da Copa Rural

rural (1)Seis jogos movimentaram a segunda rodada da Copa Rural Bueno Tur no Baixadão, e as equipes Cruzeirinho e Veterano Conquista venceram e se isolaram na liderança de seus grupos.

Na Copa Rural Bueno Tur as equipes do Grupo A enfrentam as equipes do Grupo B. Desta forma, os líderes de cada grupo, São Lourenço (Grupo B) e Cruzeirinho (Grupo A), se encontraram no campo do Baixadão.

E se este encontro foi bom para o Cruzeirinho, que venceu pelo placar mínimo (1 x 0) e se isolou na liderança do Grupo A; para o São Lourenço foi péssimo, pois caiu para a terceira colocação.

A liderança do Grupo B agora é do Veterano Conquista que venceu a Zero Eixo por 3 a 0 e chegou aos 6 pontos.

Para piorar a situação do São Lourenço,  o Pires, que havia empatado na primeira rodada, venceu por 3 a 1 a Linha 100, e assumiu a segunda colocação do grupo.

OLHO RURAL

Clique na imagem para ampliá-la

Jogando em casa, o atual campeão, Baixadão ‘A’, se recuperou da derrota na primeira rodada e venceu por 1 a 0 o Km 13. Mas, segue na quinta colocação.

Já a equipe ‘B’ do Baixadão não conseguiu se aproveitar do fator casa e ficou no empate em 1 a 1 com o Canarinho. Mesmo com o resultado adverso, o Baixadão ‘B’ segue na vice-liderança do Grupo A. já o Canarinho, com apenas 2 pontos, é lanterna no Grupo B.

Quem ainda ao disse a que veio é o Esporte Conquista que perdeu na primeira rodada e voltou a perder no domingo para o estreante Linha 03/Sítio São João. O placar foi 2 a 0.

Fonte: esportevilhena.com.br
Texto: Rogério Perucci
Fotos: Divulgação

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *