Esporte RO

Ceará derrota Icasa por 2 a 1 e assume a liderança

Série BSeis jogos fecharam, neste sábado, a 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No clássico cearense, o Ceará derrotou o Icasa por 2 a 1 e assumiu a liderança da competição, com 24 pontos. Diego Ivo e Nikão marcaram para o novo líder, e Gilberto descontou para o Icasa, que soma 12 pontos, ocupando a 15ª posição.

Em São Januário, o Vasco saiu na frente do América-RN com Douglas, mas sofreu o empate com Diego Renan, contra, e caiu para o oitavo lugar, com 18 pontos. A equipe potiguar, com 17, está em nono.

Jogando como mandante, o Vila Nova-GO derrotou o Santa Cruz por 3 a 2. Jheimy, Radamés e Paulinho fizeram os gols dos goianos. Pingo e Danilo Pires descontaram para os visitantes, que somam 16 pontos, na 11ª posição. A equipe de Goiás está em 20º, com cinco.

Em Mato Grosso, o Atlético-GO derrotou o Luverdense por 2 a 0, com gols de Junior Viçosa e André Luís, e chegou aos 13 pontos, na 14ª posição. O Luverdense, mesmo com a derrota, segue no G4, com 21 pontos, em quarto lugar.

Fora de casa, o Sampaio Corrêa superou o Bragantino pelo placar mínimo. O gol da vitória foi marcado por Valber. Com o resultado, os paulistas ocupam o 19º lugar, com 10 pontos. Somando 19, os maranhenses estão em sétimo.

Também atuando como visitante, o Boa Esporte derrotou o Náutico por 3 a 1. Marinho Donizete, Tomas e Diego anotaram para os mineiros, que chegaram à 13ª posição, com 14 pontos. Tadeu fez o gol do Náutico, que soma 15 pontos e está em 12º.

Fonte: CBF
Texto: CBF
Foto: CBF

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *