Esporte RO

Definidos os semifinalistas da Copa do Nordeste 2014

Dois jogos realizados na noite desta quinta-feira encerraram a fase de quartas de final da Copa do Nordeste e definiram as semifinais da competição. Após um empate em 1 a 1 no jogo de ida, o Ceará goleou o Vitória por 5 a 1, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Bill marcou três vezes, e o veterano Magno Alves outras duas para os donos da casa. O gol de honra dos visitantes foi de Dinei.

Na Arena das Dunas, o América-RN goleou o CRB por 4 a 0 e ultrapassou a vantagem de dois gols aberta pelos alagoanos no jogo de ida. Válber abriu o placar, que foi completado por Adriano Pardal, Raí e Geovane. O adversário da equipe potiguar na próxima fase será o Ceará. Na outra semifinal, o clássico pernambucano entre Santa Cruz e Sport.

Nas semifinais, o Sport receberá o Santa Cruz no dia 12 de março. Na outra chave, a definição do mando de campo do confronto América de Natal x Ceará será definida em sorteio público a ser realizado na sede da CBF. As duas equipes empataram em todos os critérios.

Fonte: Esporte Vilhena
Autor: Assessoria/CBF
Foto: Divulgação/CBF

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *