Esporte RO

Baixadão ‘A’ é campeão da Copa Rural

ev-campeão 1Foi realizada ontem, domingo 1º de dezembro, a final da Copa Bueno Tur de Futebol Rural. A partida que definiu o campeão 2013 da Copa Rural aconteceu na Comunidade Santo André, no campo do Cruzeirinho.

O Baixadão ‘A’ confirmoev-vice 2u o favoritismo goleando por 3 a 0 a Linha 100 e erguendo a taça de forma Invicto e com 100% de aproveitamento, venceu todos os jogos que disputou.

O primeiro tempo da partida foi todo de baixo de chuva o que dificultou a criação de boas jogadas.

ev-terceiro 3Na etapa final, o ex-VEC Marcelo Tubaína, camisa 18, de cabeça abriu o placar para o Baixadão ‘A’. Depois do gol, o Baixadão ‘A’, que já era melhor em campo, impôs o ritmo e com Célio, número 9, chegou ao segundo gol.

ev-artilheiro 4Cinco minutos depois, em um ataque rápido do Baixadão ‘A’ o goleiro da Linha 100, Paulo, derruba o atacante dentro da área. O árbitro marca pênalti e expulsa o goleiro. Marcelo Tubaína bate o pênalti e marca o gol do título do ev-goleiro 5Baixadão ‘A’.

A terceira colocação ficou com a equipe do Cruzeirinho que com dois gols do ex-VEC Renato, venceu a Zero Eixo por 2 a 0.

Entre as disputas de terceiro lugar e do título, aconteceu uma partida amistosa entre a equipe da imprensa e o time dos amigos da Bueno Tur. De virada, a imprensa perdeu por 2 a 1. O gol da imprensa foi marcado pelo atacante Isac Laurentino. Já os dos amigos da BuenoTur foram marcados por Setubal e Gaúcho do Milho.

Fonte: FS

Autor: Rogério Perucci

Fotos: Rogério Perucci

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *